carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

[Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade ]
18/12/2019 11h59 Em: Medeiros Neto comentários

A 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Medeiros Neto realizou uma confraternização de fim de ano na noite do último sábado, dia 14.

O evento reuniu autoridades como a prefeita municipal Jadina Paiva, o vice-prefeito Jocenando Almeida e diversos outros amigos da PM, além dos oficiais e praças de todos os pelotões da unidade.

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

O momento foi comemorativo, afinal, a "44" acumulou inúmeras conquistas durante o ano, oferecendo respaldo e segurança às atividades dos vários setores da sociedade. Música ao vivo embalou o clima festivo.

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

Congratulações

O subcomandante da Companhia, Capitão PM Dorgival Cerqueira; o comandante do 2º Pelotão de Itanhém, Subtenente PM Nunes, bem como o comandante do 3º Pelotão de Lajedão, Subtenente PM Farone, deixaram estimas de um Feliz Natal e Ano Novo para toda a comunidade.

Em entrevista ao Medeiros Dia Dia, o comandante da 44ª CIPM, Major PM Edmar Leão, destacou ações positivas em 2019. Ele elencou a revitalização por completo da Unidade, com pelotões reformados.

Também lembrou das formaturas do Proerd, com cerca de 3 mil alunos alcançados em cidades e distritos; outro projeto que deu certo foi o da Guarda-mirim, com 60 alunos.

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

O comandante falou do sucesso da implantação do sistema cívico-militar em escolas, onde novos valores vêm sendo agregados, e a Ronda nos Distritos.

"Podemos avaliar as nossas ações de policiamento como positivas. Conseguimos manter nossos índices de criminalidade em níveis estáveis. Quero agradecer a Deus, sem o qual não podemos fazer nada, aos oficiais que ajudam este comandante, nossos militares que estão nas ruas ostensivamente com o risco da própria vida", disse.

"Agradeço à prefeita Jádina e a secretária Lurdinha, de Educação, e aos demais prefeitos da região. Somos gratos também a toda a comunidade, a quem desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo", finalizou o major.

A Companhia

44ª CIPM possui uma vasta área de atuação que abrange os municípios de Medeiros Neto, Lajedão, Ibirapuã, Vereda e Itanhém, somados a todos os seus distritos, povoados e zona rural. Conta com 5 pelotões mais o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e trabalha em conjunto com demais unidades da Polícia Militar da Bahia e da Secretária de Segurança pública do Estado - a exemplo, a CIPE/Mata Atlântica (Caema), companhias de Teixeira, Itamaraju, Mucuri e Alcobaça, a Polícia Civil e demais corporações da Tríplice Divisa (com Minas Gerais, Espírito Santo).

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

Confraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidadeConfraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidadeConfraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidadeConfraternização da 44ª CIPM celebra parcerias e conquistas ao lado da comunidade

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A NOSSA GALERIA DE FOTOS

Fonte: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.