Condutor perde controle de veículo, bate em árvores na BA -290

[Condutor perde controle de veículo, bate em árvores na BA -290 ]
15/09/2019 00h16 Em: Polícia comentários

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BA-290, na noite deste sábado (14), por voltas das 22 horas, entre Medeiros Neto e Itanhém, em um local conhecido como "curva de Queroba".

O condutor do veículo Chevrolet Classic, vermelho, com placas JSC-3602, licenciado em Teixeira de Freitas, perdeu o controle da direção do carro, saiu à direita da estrada, colidiu contra duas árvores de eucalipto e parou no meio da rodovia.

Condutor perde controle de veículo, bate em árvores na BA -290No carro havia o motorista, que foi identificado como sendo Gerisvaldo Ferreira Salomão, 50 anos, e o dono do veículo, que ainda não foi identificado, que estava no banco do carona. Ambos são moradores de Teixeira de Freitas.

Os dois foram socorridos por uma unidade do Samu (192) e encaminhados ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Gerisvaldo passou por exames de raio x, mas nenhuma fratura foi constatada, apenas escoriações e uma pancada na cabeça. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes sairam ilesos.

Condutor perde controle de veículo, bate em árvores na BA -290Segundo informações colhidas pela reportagem do Medeiros Dia Dia no local, eles haviam saído de Teixeira de Freitas mais cedo, em direção ao distrito de Ibirajá, para visitar parentes.

Pararam em Santa Luzia do Norte (Patioba) onde começaram a consumir bebida alcoólica. Eles não chegaram a ir em Ibirajá e decidiram retornar para Teixeira de Freitas, sofrendo o acidente no caminho.

Condutor perde controle de veículo, bate em árvores na BA -290Motoristas que faziam o mesmo trajeto informaram que o veículo estava em altíssima velocidade.

O condutor do Classic confirmou que havia consumido bebida alcoólica.

A PRE-Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para confecção de ocorrência e para controlar o trânsito, uma vez que o carro ficou atravessado.

Por Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.