Ouça ao vivo a nossa rádio

Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”

[Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020” ]
18/06/2020 06h02 Em: Medeiros Neto comentários

Diante das mobilizações no combate ao avanço do Coronavírus, e seguindo recomendações das autoridades de saúde de evitar aglomerações, a prefeitura de Medeiros Neto informou, com pesar, o cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”.

Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”

O anuncio se deu através de um vídeo especial “retrô”, confeccionado pelo departamento de comunicação e compartilhado nesta quinta-feira, 18 de junho, data em que se iniciaria os festejos.

Resgatado com força total em 2017, e sustentado com atrações de nível nacional nos anos seguintes, o Arraiá do Água Fria ficou consagrado como uma das mais tradicionais e importantes festas do São João baiano, colocando Medeiros Neto como um dos destinos mais procurados no período junino.

Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”

A organização, ornamentação, segurança e o investimento em atrações locais e nacionais garantiram o aquecimento da economia do município; com grande movimento em mercados, lojas, restaurantes, hotéis e pousadas durante o dia, e barracas, lanchonetes, pizzarias e churrascarias lotadas durante a noite.

Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”

A prefeitura lamentou o cancelamento, mas ressaltou a importância de medidas preventivas. O nosso São João não é só festa e folia, é geração de trabalho e renda para nosso povo. Lamentamos a decisão, mas neste momento, é necessário. A Gestão Municipal tem empenhado todos os esforços possíveis para evitar que o vírus se prolifere. Diversas medidas de prevenção já foram adotadas para evitar aglomerações e garantir a segurança das pessoas que precisam circular pela cidade.

Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”Com vídeo especial, Prefeitura de Medeiros Neto anuncia cancelamento do “Arraiá do Água Fria 2020”

 

Fonte Depto de Comunicação

Por: Jan Santos / Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.