Colisão entre veículos deixa quatro pessoas mortas na BA290; uma das vitimas é ex gerente do BNB de Medeiros Neto

[Colisão entre veículos deixa quatro pessoas mortas na BA290; uma das vitimas é ex gerente do BNB de Medeiros Neto  ]
22/05/2019 21h07 Em: Medeiros Neto comentários

No início da noite desta quarta-feira, 22, às 18h, um grave acidente entre dois veículos na BA290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas, próximo à fazenda de Amós Laviola, deixou vítimas presas às ferragens.

Inicialmente a Polícia Rodoviária Etadual (PRE), a Polícia Militar da 44 CIPM, Bombeiros do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Treitas e o SAMU 192 foram acionados para auxiliar no atendimento.

Quatro pessoas morreram, entre elas o motorista de um veículo Renault Kiwd, placa PLA-1932, licenciado em Eunápolis; duas crianças, sendo uma de quatro anos e outra de apenas 6 meses; e o senhor Aldo Resende Ferreira, de 65 anos de idade, que dirigia um Ford EcoSport, placa policial, PJT 8267, licenciado em Itabuna.

Uma mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada ao Hospital de Teixeira de Freitas em estado gravíssimo. Ate o fechamento dessa edição, os corpos ainda estão no local aguardando a equipe do IML.

De acordo com uma testemunha, que vinha logo atrás, o veículo Ford EcoSport teria perdido o controle da direção, pelo menos 200 metros antes da colisão, e avançado para a pista contrária.

Segundo informações da Polícia, ele pode ter sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia, o que pode ter provocado o acidente. O airbag do veículo estava acionado e o condutor não apresentava nenhum ferimento.

Aldo foi gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto entre 2007 e 2010 e de 2015 a 2016.

Não há informações sobre a identidade das demais vítimas. Mais informações a qualquer momento.

Colisão entre veículos deixa quatro pessoas mortas na BA290; uma das vitimas é ex gerende do BNB de Medeiros Neto

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.