Ouça ao vivo a nossa rádio

Colégio João XXIII passa por reformas e adequações para implantação do modelo CPM

[Colégio João XXIII passa por reformas e adequações para implantação do modelo CPM ]
17/02/2020 10h29 Em: Medeiros Neto comentários

A fim de adequar a instituição aos padrões do Sistema CPM, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, através da Secretaria de Educação, realizou uma ampla reforma nas dependências do Colégio Municipal João XXIII.

As adaptações realizadas transformaram a identidade visual do colégio com novas cores. Também foram feitos reparos estruturais, garantindo o conforto e a segurança dos estudantes - agora com novos uniformes.

Colégio João XXIII passa por reformas e adequações para implantação do modelo CPM

A assinatura do termo de cooperação entre Prefeitura e Polícia Militar da Bahia (PMBA) ocorreu no dia 29 de janeiro, na presença da prefeita Jádina Paiva e do comandante-geral da PMBA, o coronel Anselmo Brandão.

Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Maria de Lourdes, a Lurdinha, destacou as vantagens desse modelo educacional. Uma delas é o tempo dedicado pela direção escolar com projetos voltados à coordenação pedagógica.

“Hoje, a diretora dedica parte do seu tempo resolvendo problemas administrativos e assuntos ligados à violência e drogas. Agora, poderá se concentrar no desenvolvimento do processo de aprendizagem dos alunos”, disse Maria de Loudes.

Fonte: Departamento de Comunicação

Por: Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x