CMDCA lança Edital para eleições de Conselheiro Tutelar 2020/2023, em Medeiros Neto

[CMDCA lança Edital para eleições de Conselheiro Tutelar 2020/2023, em Medeiros Neto ]
07/04/2019 15h06 Em: Medeiros Neto comentários

A presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Medeiros Neto, através da Lei Municipal nº 382/2013, tornou público, na última sexta-feira (05), o Edital de Convocação para o Processo de Escolha, em Data Unificada, para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023, no município de Medeiros Neto.

Para ocupar as 05 (cinco) vagas disponíveis, os candidatos serão escolhidos mediante eleições diretas, secreto e facultativo dos eleitores do município, em data de 06 de outubro de 2019, com posse dos eleitos e seus respectivos suplentes em 10 de janeiro de 2020.


O edital está disponível para baixar no final da matéria, onde os interessados irão encontrar informações como documentação necessária, requisitos básicos, jornada de trabalho, remuneração, regras de campanha e ficha de inscrição.

O Conselho Tutelar é um órgão integrante da administração pública local, permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente na comunidade.

 

Fonte: Departamento de Comunicação

Por: Jan Santos / Ascom

Foto: Sessé Guimmas / Ascom

CMDCA lança Edital para eleições de Conselheiro Tutelar 2020/2023, em Medeiros Neto

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.