Ouça ao vivo a nossa rádio

Caso PM: Policial e esposa são indiciados por estupro de vulnerável

[Caso PM: Policial e esposa são indiciados por estupro de vulnerável ]
07/10/2015 12h55 Em: Polícia comentários

 

 

Medeiros Neto: Nesta terça feira, o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinicius, confirmou à nossa reportagem, que o policial militar e jornalista Edelvânio Pinheiro e sua esposa Eliene Rodrigues foram indiciados por estupro de vulnerável. No final da tarde de segunda-feira (05), o delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, encaminhou à Justiça o Inquérito Policial.

O delegado, após ouvir todos os envolvidos, e ter em mãos os resultados dos exames, que confirmaram os abusos e os depoimentos das menores de 12 e 14 anos, entendeu que houve sim, o crime, e o caso agora depende também do promotor de justiça, Dr. José Dutra de Lima Junior, titular da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira de Freitas e 1º substituto da Comarca de Medeiros Neto.

Por lei, ele tem cinco dias para dar seu parecer, se vai ou não pedir a prisão preventiva dos acusados. Os depoimentos das meninas e das famílias, tanto para nossa reportagem, quanto para a Polícia, tem sido coerente, mas, o acusado ainda continua negando o crime. De acordo a versão dada por Edelvânio, ele vinha investigando um caso de assassinato, e apontou às autoridades quem seria o suposto mandante do crime, e que este estaria armando toda a situação de estupro, para tirá-lo do caso.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x