Carreta tomba na BR 101 e populares saqueiam carga; Dois são presos

[Carreta tomba na BR 101 e populares saqueiam carga; Dois são presos ]
14/05/2015 16h09 Em: Polícia comentários

 

Uma carreta carregada com produtos industrializados, tombou por volta das 06 horas da manhã de quinta feira, (14), na altura do Km 896 da BR 101, próximo a ” Curva da Tarifa”.

 

 

O condutor do veículo, uma carreta baú Volvo NL 12 360, cor branca, placa policial AHN 2386, licenciada em Santa Helena de Goiás – GO, sofreu leves escoriações e foi socorrido por uma equipe médica do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. Condutores que passavam pelo local na hora do acidente saquearam parte da carga, entre elas vidros de leite de coco, coco ralado e ainda a bateria do caminhão.

 

 

Duas pessoas foram presas logo após o acidente com parte do produto furtado. Policiais Rodoviários conseguiram interceptar a dupla, identificados como sendo Jorge Wallace Pereira de Barros, 26 anos e José Rodrigues Soares, 60 anos, que foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde responderão pelo crime de furto de carga, previsto no artigo 180 do CP.

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.