carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Câmeras de monitoramento flagraram vendedor ambulante furtando celular em Medeiros Neto

[Câmeras de monitoramento flagraram vendedor ambulante furtando celular em Medeiros Neto ]
09/10/2019 14h06 Em: Polícia comentários

Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que um vendedor ambulante (mascate) furta o celular do dono de um bar, na tarde desta quarta-feira (09), ás 13:18, em Medeiros Neto. 

A vtima contou à redação do Medeiros Dia Dia que o vendedor chegou em atitude normal oferecendo seus produtos e pedindo uma bebida. Após beber uma dose gratuita de cachaça, o elemento expôs os objetos em cima de uma banca de sinuca.

Com o celular na mão, a vitima se aproximou para tentar escolher uma peça, mas, logo em seguida , saiu para conversar com sua filha e esqueceu o aparelho na banca. Nas imagens é possível ver que o vendedor aproveita o momento em que arrumava suas coisas para furtar o aparelho. Havia um cliente no bar, mas o mesmo não percebeu a ação sorrateira. Com o aparelho escondido, ele foge do local.

Câmeras de monitoramento flagraram vendedor ambulante furtando celular em Medeiros Neto

O proprietário só percebeu ausência do celular quando teve a necessidade de fazer uma ligação. Ele chegou a ligar para o número do aparelho, que chamava até cair a linha. Depois de olhar as gravações da câmera e constatar o furto, o dono do aparelho acionou a Polícia Militar e saiu à procura do vendedor, que foi encontrado próximo à uma borracharia na BA-290.

Câmeras de monitoramento flagraram vendedor ambulante furtando celular em Medeiros Neto

A vítima comemorou a recuperação do objeto e o fato de ter instalado as câmeras. Segundo ele, o celular que custou 1.200 reais ainda nem havia sido pago.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.