Câmera flagra mulher furtando Smartphone em Medeiros Neto; Vítima é ex-prefeito

[Câmera flagra mulher furtando Smartphone em Medeiros Neto; Vítima é ex-prefeito  ]
09/05/2019 10h54 Em: Polícia comentários

A Polícia Civil está no encalço de uma mulher que foi flagrada furtando um smartphone dentro da Casa Lotérica, na rua Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto.  O episódio aconteceu na tarde desta última quarta-feira (08), ás 14:45.

O aparelho furtado, um Motorola modelo Moto G, pertence ao ex-prefeito de Medeiros Neto, o senhor Adelgundes Serapião, 71 anos de idade, que se descuidou  enquanto pagava suas contas.  

Nas imagens é possível observar que, após ter finalizado os pagamentos, ele sai da fila, deixa o aparelho na frende do caixa , e vai para o  lado do balcão conferir os comprovantes.

A câmera de vigilância do local captou o exato momento em que a mulher se aproxima, observa atentamente o dono do objeto, empurra o aparelho para o lado e o camufla com alguns de seus papéis. Após também ter finalizado seu atendimento, ela pega o celular, junto com suas coisas,  coloca dentro da bolsa e sai calmamente da loja.  Confira o vídeo abaixo.

 

Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia local. As imagens estão ajudando a polícia a identificar a suspeita.

Câmera flagra mulher furtando Smartphone em Medeiros Neto; Vítima é ex-prefeito

Quem tiver qualquer informação que a identifique deve entrar em contato com a Polícia no número: 73 – 3296 – 1150. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Câmera flagra mulher furtando Smartphone em Medeiros Neto; Vítima é ex-prefeito

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.