Ouça ao vivo a nossa rádio

CAEMA, PM de Minas e ES prendem acusados de latrocínio em Montanha (ES)

[CAEMA, PM de Minas e ES prendem acusados de latrocínio em Montanha (ES) ]
06/10/2016 18h38 Em: Polícia comentários
 

Por volta das 6 horas desta quinta-feira, (6), a CAEMA, Polícia Militar de Minas Gerais, e as Polícias Militar e Civil do Espírito Santo, deflagraram simultaneamente operação com o objetivo de realizar a prisão dos suspeitos do latrocínio da balconista M.C.C. e da tentativa de latrocínio do pecuarista R.T.C.


O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2016, as 20h55, na Rodovia ES 130, município de Montanha (ES), quando criminosos roubaram um veículo VW/Gol, cor cinza. As vítimas foram rendidas e levadas até uma plantação de eucalipto, onde os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. M.C.C. não resistiu e faleceu no local, enquanto R.T.C. fingiu estar morto e foi socorrido, conseguindo sobreviver.

 

As ações dos Núcleos de Inteligência da CAEMA, da PM de Minas e das Investigações da Polícia Civil ES, levaram a prisão de Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalyson Costa de Lima, residentes em Nanuque (MG, e Célio Costa Santos, morador de Posto da Mata, Nova Viçosa-BA, em cumprimento a mandado de prisão emitido pelo da Vara Única da Comarca de Montanha (ES).


Até momento oito pessoas foram conduzidas a delegacia de Nanuque (MG) para prestar esclarecimentos. As diligências ainda estão em andamento. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)999815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico //www.caemaonline.com.

 

Mulher é sequestrada e morta com tiro na nuca em Montanha (ES)

//medeirosdiadia.com.br/noticia/mulher_e_sequestrada_e_morta_com_tiro_na_nuca_em_montanha_es

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x