CAEMA prende suspeito com arma e drogas em Teixeira de Freitas

[CAEMA prende suspeito com arma e drogas em Teixeira de Freitas ]
08/08/2019 16h30 Em: Polícia comentários

Patrick de Jesus Rocha foi preso na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 10 horas, na cidade de Teixeira de Freitas, por uma guarnição da Cipe Mata Atlântica, após denúncia anônima.

A ocorrência aconteceu na Rua Aluízio de Azevedo, onde o referido endereço estaria sendo usado para esconder veículos roubados e para o tráfico e drogas.

Suspeitos são presos e armas e drogas são apreendidas em Teixeira de Freitas

Durante o cerco policial no entorno do perímetro com apoio de uma guarnição do PETO da 87ª CIPM, um suspeito saiu pulando muros de outras residências, mas foi rapidamente capturado.

Durante diálago com os policiais, ele ainda indicou outro endereço, na Rua Marques de Olinda, onde os policiais encontraram um Revólver, calibre. 38, Taurus nº 2169932; 12 munições do mesmo calibre; 790 gramas de maconha; 0,54 gramas de cocaína; um relógio, marca Cássio; um cordão prateado e três aparelhos celulares.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou o Patrick de Jesus Rocha por tráfico de drogas, e por porte ilegal de arma de fogo. Já o outro suspeito foi ouvido e liberado, por não estar em posse de nada ilícito, mas, ele será investigado pela polícia.

Suspeitos são presos e armas e drogas são apreendidas em Teixeira de Freitas

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.