Caema cumpre mandado e prende estuprador em Batinga, interior de Itanhém

[Caema cumpre mandado e prende estuprador em Batinga, interior de Itanhém ]
07/04/2019 01h50 Em: Polícia comentários

Uma ação da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), culminou no cumprimento de um mandado de prisão, expedito pela comarca de Jequitinhonha (MG), em desfavor de um homem, por um crime de estupro.

Após terem recebido uma denúncia anônima dando conta de que o acusado estaria residindo no distrito de Batinga, o comando do 2º Pelotão, ao longo da semana, realizou o levantamento das informações e, na tarde deste sábado (06) repassou a situação para a guarnição da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), que estava a caminho do referido distrito.

Ao chegarem no local indicado, os policiais realizaram o cerco e capturaram o elemento. Na abordagem, o mesmo foi identificado como sendo Antônio Ângelo dos Santos - vulgo "Gugu", que, ao ser indago sobre o mandado em seu desfavor, confirmou a veracidade da denúncia.

Em ato contínuo foi dado a voz de prisão e o autor foi conduzido à delegacia regional de Teixeira de Freitas e apresentado para a delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza Ribeiro. Ele ficará custodiado na carceragem da Sede da 8ª Coorpin - Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, aguardando transferência para a cidade mineira de Jequitinhonha.

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Caema cumpre mandado e prende estuprador em Batinga, interior de Itanhém

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.