Ouça ao vivo a nossa rádio

Caema conduz homem com carro roubado e simulacro em Itanhém

[Caema conduz homem com carro roubado e simulacro em Itanhém ]
03/03/2021 19h23 Em: Polícia comentários

Por volta de 13h30, nesta quarta-feira, dia 03, uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica realizava rondas e abordagens na área urbana de Itanhém, quando recebeu uma denúncia anônima.

As informações davam conta de que um veículo Fiat Argo, cor branca, estava sendo oferecido, de forma suspeita, por um preço muito abaixo do valor de mercado.

A guarnição avistou um veículo estacionado com as mesmas características da denúncia e, ao ser realizado o procedimento de abordagem, foi perguntado a um senhor que estava próximo ao veículo se ele conhecia o proprietário.

O senhor indicou seu vizinho ao lado como sendo o dono, momento em que a guarnição se dirigiu à residência citada onde se depararam com o cidadão.

Ele foi identificado como sendo Lutis Souto Brandão que, ao ser indagado, confirmou ser o dono do veículo. Ao ser solicitado o documento do carro para verificação, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado e abordado já na casa vizinha.

Após consulta, foi constatado que o veículo possuia restrição de furto/roubo, sendo indagado a sua esposa se havia algo ilícito na residência, ela respondeu que sim, uma arma de fogo que, segundo ela, pertencente a seu marido, realizando a entrega e sendo constatado que tratava-se de um simulacro.

De posse dos materias, foi dada voz de prisão ao senhor, sendo ele apresentado na delegacia local e posteriormente, conduzido a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. 

Redação MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x