CAEMA apreende em Itanhém dois veículos com restrição de furto/roubo

[CAEMA apreende em Itanhém dois veículos com restrição de furto/roubo ]
08/09/2019 22h20 Em: Polícia comentários

No final da tarde deste domingo, 08 de setembro, policiais da CIPE/CAEMA apreenderam dois veículos, que foram roubados no Espírito Santo. Os militares estavam realizando rondas na cidade de Itanhém, quando passaram por um dos veículos, no Bairro São João, sendo de modelo, GM/Cobalt, de cor branca, ostentado a placa policial ODM 9001. O veículo estava sendo conduzido por uma adolescente de 17 anos, e os militares resolveram realizar uma abordagem, sendo constatado que o referido veículo estava com restrição no Sistema das Forças Policiais.

Ao confirmarem a restrição do veículo, os militares foram com a adolescente até a residência dela, e lá, encontraram um segundo veículo, de modelo Fiat/Strada, de cor branca, ostentando a placa policial PPF 0C55, estando ele, também com uma restrição de roubo/furto no Estado do Espírito Santo. A placa original do Cobalt é ODT 5407, e a do Pick-Up Strada, OYG 6F11. A adolescente informou aos PMs que o veículo Cobalt pertence ao seu esposo, e que ele teria comprado na mão de uma pessoa do Espírito Santo, e que a Pick-Up Strada seria desta mesma pessoa, o qual teria pedido para guardar o veículo na residência deles por alguns dias.

CAEMA apreende em Itanhém dois veículos com restrição de furto/roubo

O esposo da menor não foi localizado pelos policiais, e os veículos foram apreendidos, juntamente com a adolescente, e foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para a delegada de plantão, Rina Andrade, que lavrou a ocorrência de entrega dos veículos, bem como realizou a oitiva dos policiais, e da adolescente, que foi liberada na presença do advogado que a acompanhou. O procedimento da adolescente será encaminhado para o Ministério Público, e o inquérito de apuração, para o delegado substituto do município, Wiliam Telles, que dará continuidade às investigações.

Por Cloves Neto/Liberdadenews
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.