carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Breno é morto com seis tiros no bairro Aparecida

[Breno é morto com seis tiros no bairro Aparecida ]
16/12/2016 19h57 Em: Polícia comentários

Breno Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi assassinado com seis tiros no na noite desta sexta (16), em uma rua no bairro Nossa Senhora Aparecida. Conforme dados policiais, a vítima caminhava pelas proximidades do Cemitério da Saudade, quando foi abordada por um elemento aparentemente menor de idade, catatau,  lhe perguntou se ele seria o Breno, quando a vítima respondeu que sim, o atirador sacou a arma e efetuou seis disparos. Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado.

 

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

 

Breno era usuário de drogas, e possuía diversos crimes tais como, tráfico de entorpecentes, roubos, desordem, ameaças, agressões e resistência a prisão. Ele ainda era acusado de incendiar um veiculo no centro da cidade. Recentemente, sob efeito de drogas ele tentou tirar a arma de um policial durante uma abordagem e acabou sendo baleado.

 

O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), A Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar para chegar ao responsável pelo crime e o que teria motivado o assassinato.


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.