carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Autor de vários crimes no Espírito Santo tomba em confronto com o PETO no bairro Aparecida

[Autor de vários crimes no Espírito Santo tomba em confronto com o PETO no bairro Aparecida ]
09/11/2019 20h08 Em: Polícia comentários

Medeiros Neto - Após ser agredida por seu companheiro, Thalía dos Reis da Silva de Oliveira, de 22 anos, precisou ser atendida no Hospital Municipal de Medeiros Neto, na tarde deste sábado (09), com diversos hematomas.

O fato aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Tiago Rodrigues, Bairro Aparecida, e a Polícia Militar foi informada através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM).

Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) saiu em diligência e localizou o autor da agressão chegando em sua casa.

Só que, ao avistar a viatura, o agressor, fazendo uso de uma arma, abriu fogo contra os PM's, que revidaram e alvejaram o indivíduo.

Autor de vários crimes no Espirito Santos tomba em confronto com o PETO no bairro Aparecida

Os policiais o identificaram como sendo Rafael Neves Ribeiro - vulgo "Rafael Chave de Cadeia", 25 anos de idade, natural de Vitória - ES.

Ele chegou a ser socorrido pela guarnição ao hospital, mas foi a óbito logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Autor de vários crimes no Espirito Santos tomba em confronto com o PETO no bairro AparecidaCom ele foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas.

Rafael estava preso em Teixeira de Freitas por agressão e saiu há 11 dias. A reportagem do MDD falou com Thalía sobre o caso. Ela relatou que estavam morando em Medeiros Neto há dois meses, que Rafael era usuário e tinha passagem por roubo no Espírito Santo. Ouça a conversa na íntegra:

Todo procedimento do auto de resistência foi lavrado. Segundo informações colhidas no local, "Rafael Chave de Cadeia" era um dos principais suspeitos dos homicídios ocorridos no município, nos últimos meses.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.