Ouça ao vivo a nossa rádio

Atualizada: Após lutar contra doença degenerativa, “Kito” morre no Hospital de Medeiros Neto; veja horário de sepultamento.

[Atualizada: Após lutar contra doença degenerativa, “Kito” morre no Hospital de Medeiros Neto; veja horário de sepultamento. ]
17/10/2019 15h11 Em: Medeiros Neto comentários

Poucos sabiam seu verdadeiro nome, mas todos na comunidade de Medeiros Neto o conheciam simplesmente como “Kitodo hospital.

Quem o via sempre alegre, determinado, prestativo, amigável e de bom coração, nem imaginava que Adailton Pereira Franco nasceu com uma doença rara, autoimune e degenerativa.

Depois de diversas crises e vários dias de internação, ele deu adeus aos familiares e amigos na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro, aos 35 anos de idade.

Minutos após a notícia de seu falecimento, milhares de amigos postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, como forma de homenageá-lo.

Após lutar contra doença degenerativa, o popular “Kito” morre no Hospital de Medeiros NetoApós lutar contra doença degenerativa, o popular “Kito” morre no Hospital de Medeiros NetoApós lutar contra doença degenerativa, o popular “Kito” morre no Hospital de Medeiros NetoO velório será realizado na residência da família, na Rua João flores, Nº 3, próximo a funerária Pax Atende, no bairro Aparecida. 

O sepultamento será nesta sexta-feira, às 15 horas, no cemitério Alto da Colina.

A equipe do site Medeiros Dia Dia lamenta profundamente o ocorrido, presta suas condolências e deseja que a família enlutada encontre conforto.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.