carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Atendente reage e frustra assalto à supermercado em Medeiros Neto

[Atendente reage e frustra assalto à supermercado em Medeiros Neto ]
09/10/2019 13h25 Em: Polícia comentários

Uma tentativa de assalto foi frustrada, na tarde desta quarta-feira(09), no centro de Medeiros Neto, graças a reação impensada de uma funcionária.

O elemento que aparece na foto, aproveitando do pouco movimento na hora do almoço, já chegou no supermercado Paizão partindo para cima da atendente, que estava sozinha no caixa, anunciando o assalto com ameaças de morte, exigindo dela dinheiro e o celular.

Por conta do porte físico magro do assaltante, a atendente decidiu reagir e se atracou com ele em luta corporal. O barulho da briga chamou a atenção e, quando o dono do supermercado apareceu para ajudar a atendente, o elemento empreendeu fugiu do local sem levar nada.
Na fuga ele derrubou um idoso e roubou uma quantidade de dinheiro que estava em seu bolso. Ele ainda furtou 5 potes de manteiga em outro estabelecimento e tentou vender em outro local.

A informação é que este elemento ainda está no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e está realizando rondas nas imediações onde aconteceram os fatos, na tentativa de identificá-lo e detê-lo.

Atendente reage e frustra assalto à supermercado em Medeiro as Neto

A redação do Medeiros Dia Dia conversou com um parente do suspeito e conseguiu descobrir que trata-se de “Magno”, um velho conhecido da Polícia com passagens por roubo, agressão e até de furtar a arma de um policial na cidade de Itanhém. Ainda segundo relatos, ele estava preso em Itabela e foi recentemente posto em liberdade condicional . Magno teria chegado em Medeiros Neto há pouco tempo, e estava hospedado em um hotel há três dias. O parente de magno ainda disse que o mesmo foi expulso de casa pela própria mãe , ainda quando tinha 14 anos de idade.

Atendente reage e frustra assalto à supermercado em Medeiro as Neto

Comerciantes da região da feira livre também conversaram com a nossa reportagem e disseram que o elemento está circulando naquela área desde a última sexta-feira (04), e que várias objetos como celulares e produtos expostos desapareceram.

A guarnição da PM ainda está em rondas pela cidade, mas até o momento ele não foi localizado. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada imediatamente à Polícia pelo 190 ou no (73) 9.996-6259 (WhatsApp).

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.