Ouça ao vivo a nossa rádio

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós

[Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós ]
26/07/2019 08h58 Em: Medeiros Neto comentários

Esta quinta-feira (25) foi um dia especial para os idosos que fazem parte do Grupo Milagres, no bairro Uldurico, e do Grupo 3° Idade, da Associação Dom Elder Câmara. Simpáticos e esbanjando sorrisos, eles participaram da comemoração antecipada ao Dia dos Avós, que é oficialmente comemorado no dia 26 de julho.

O evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, começou às 08:30 da manhã, no auditório do CRAS, e ofereceu aos convidados especiais um delicioso café da manhã, regado de boa música e apresentações.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósSob regência do Maestro Eudes Brito, o Grupo 3° Idade encantou o público com um pot-pourri de grandes clássicos da música sertaneja, como “Chalana”, “Colcha de Retalhos” e “Mulher Rendeira”. O público ainda assistiu coreografias apresentadas pelas crianças do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósA secretária de Assistência Social, Sandra Iracema Gaspar, falou da satisfação de estar participando da homenagem. “É muito importante a gente trabalhar com pessoas com experiência, que viveram muitos momentos, às vezes até difíceis. Pessoas que a gente tem que parabenizar a todo instante, e agradecer a Deus por tê-los dado vida, e vida em abundância. A Sec. de Assistência Social, através do CRAS, presta hoje essa homenagem, com muito carinho a eles. Estou muito feliz por vê-los felizes e participando ativamente", afirmou a secretária.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósA diretora do CRAS, Deliene Monteiro, agradeceu aos colaboradores e falou da necessidade de se realizar o evento: “Queremos agradecer o apoio de toda equipe E da secretária Sandra Iracema, pela parceria em atender sempre às necessidades do CRAS. As pessoas que recebemos aqui hoje tem histórias, tem um legado, merecem nossa homenagem e todo nosso respeito, e é por isso que precisam ser lembradas com tanto carinho”, disse.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósO secretário de Finanças, Gildásio Moreira, esteve no evento e felicitou a todos. “Gostaria de parabenizar a equipe do CRAS e a secretária Sandra pelo belo trabalho. Que Deus possa abençoar a vida de vocês, dando paz, saúde e tranquilidade”. No final, o secretário ainda brincou: “Espero um dia chegar lá!”.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósA Professora Lucidalva, Presidente da Associação Dom Elder Câmara, também participou do evento. Despois das apresentações, todos foram servidos com frutas, sucos, produtos artesanais e, no final, repartiram um grande bolo e ainda caíram na dança, ao som de André Viola, Renato e Valdeir dos teclados.

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos AvósAssistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós

 

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós

Fonte: Departamento de Comunicação

Por: Jan Santos / Ascom

Fotos: JBL

Assistência Social e CRAS realizam evento em homenagem ao Dia dos Avós

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.