carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Assassino do Capitão José Roberto morre em confronto com Polícia.

[Assassino do Capitão José Roberto morre em confronto com Polícia. ]
21/12/2014 23h16 Em: Polícia comentários

 

O acusado de matar o capitão sub comandante da Polícia Militar da Bahia, José Roberto, na tarde deste domingo (21) no bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas, Jonilso Pereira Costa, 38 anos, morreu em confronto com a polícia por volta de 22 horas no bairro Nova América.

Segundo informações, Jonilso foi localizado próximo a um hotel no bairro Nova América, na saída para Alcobaça. Na abordagem o acusado atirou contra os policiais que revidaram, Joilson foi baleado na cabeça, socorrido, o acusado morreu antes de chegar ao hospital.

 

O capitão José Roberto dos Santos e dub comandante da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto, foi assassinado no final da tarde, com três tiros disparados com a própria arma do policial, depois de uma discussão com Joilson que dominou o capitão, tomou sua arma e disparou três vezes contra o policial.

O Capitão José Roberto dos Santos entrou para a Polícia Militar em 2004 e em fevereiro deste ano assumiu o posto de subcomandante, em Medeiros Neto, onde também era coordenador do Núcleo de Formação de Soldados.

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.