Ouça ao vivo a nossa rádio

Artista plástico de Medeiros Neto expõe obra na galeria Motirô em Teixeira de Freitas

[Artista plástico de Medeiros Neto expõe obra na galeria Motirô em Teixeira de Freitas ]
09/01/2020 10h32 Em: Medeiros Neto comentários

O artista plástico e design gráfico e artístico Fred Matos foi convidado pela Galeria de Artes Motirô de Teixeira de Freitas, no Shopping PátioMix, para representar Medeiros Neto com sua obra de arte.

Elas estarão em exposição durante 3 semanas na galeria juntamente com demais obras de artistas da região.

Artista plástico de Medeiros Neto expõe obra na galeria Motirô em Teixeira de FreitasTrata-se de uma mostra que reúne esculturas, gravuras, desenhos, pinturas e outros suportes de artistas de Teixeira de Freitas, Prado, Alcobaça e Medeiros Neto, evidenciando a diversidade cultural da região.

A curadoria da exposição é da professora de arte Kátia Aslene Dutra e do Artista Plástico Cil Farney Gonzaga com a parceria do Shopping Pátio Mix.

Sobre a Obra

O artista levou a obra de uma técnica nova que está desenvolvendo que é o STRING ART (arte com pregos e linhas). Foram 300 metros de linhas e 700 pregos, 20 horas para concluir a obra.

Artista plástico de Medeiros Neto expõe obra na galeria Motirô em Teixeira de Freitas"Estou feliz e honrado em poder representar Medeiros Neto nessa vitrine artística da Galeria Motirô e quero agradecer aos organizadores pelo convite, ainda que em nossa cidade tenho mestres que tanto me motivou e são meus exemplos, me sinto pequeno nessa missão, mas grato pelos desafio de colocar em minha obra o peso representativo de todos os artistas medeiros-netenses”, disse Fred.

Redação: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x