carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Após denúncias, trio é detido por envolvimento com tráfico de drogas, em Patioba

[Após denúncias, trio é detido por envolvimento com tráfico de drogas, em Patioba ]
17/09/2017 19h59 Em: Polícia comentários

 

 Na noite do último domingo (17), uma Guarnição do PETO/44 de Medeiros Neto prendeu três suspeitos, sendo dois irmãos e um primo, por envolvimento com o tráfico de drogas no povoado de Santa Luzia (Patioba), pertencente à cidade de Medeiros Neto. A ação ocorreu por volta das 20h, na residência dos irmãos, após denúncias anônimas.


Segundo informações da Polícia Militar, há meses, denúncias anônimas são feitas diariamente informando a intensa movimentação na casa dos suspeitos. Os militares foram até o local para realizar um patrulhamento, e confirmaram a veracidade da informação.

 

 


Os policiais realizaram a abordagem e identificaram os três suspeitos como Misael Resende (18), Natanael Santos Resende (23) e o menor A. V. S. R. (15). Com um deles, os policiais encontraram uma pequena quantia em dinheiro e onze papelotes de cocaína.

 

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente menor de 15 anos, é suspeito de praticar vários furtos e comandar o tráfico na comunidade. E se diz "o bichão da Patioba”. Na tentativa de fugir do flagrante, Natanael e Misael falaram que a droga pertencia ao menor.

 

Os três foram detidos e encaminhados para a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas para providências.

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.