Ouça ao vivo a nossa rádio

Após denúncia anônima, CAEMA e 87ª CIPM apreendem grande quantidade de drogas, em Teixeira de Freitas

[Após denúncia anônima, CAEMA e 87ª CIPM apreendem grande quantidade de drogas, em Teixeira de Freitas ]
16/03/2017 19h44 Em: Polícia comentários

 

Denuncia anônima no início da noite desta quinta-feira (16) levou a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a 87ª CIPM, até a Rua Mário Andrade, no bairro Colina Verde, Teixeira de Freitas. As informações apontavam para o comercio e armazenamento de drogas em uma residência.


Por volta das 19 horas policiais das duas unidades, confirmaram as suspeitas e realizaram cerco. Não houve resistência e nas buscas foram encontrados: 02 Barras de maconha prensada, pesando 02 quilos, 04 tabletes de maconha prensada com peso de 2,1 quilos, 08 buchas de maconha, 08 trouxas de cocaína pesando 320 gramas, 02 pedras brutas de crack com 98 gramas, 10 pedras de crack prontas para comercialização, 03 celulares, 01 balança eletrônica, 01 caderno com anotações e R$ 230,00 em espécie.

 

Na casa foram encontrados Benevaldo Pereira Lima, 52 anos, sua esposa Felizarda de Oliveira Costa, 53 anos e o filho do casal Alan Costa Lima, 20 anos.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram conduzidos até a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficaram custodiado pela prática do crime de tráfico de drogas, do artigo 33 da Lei 11.343/06.


Mais uma denúncia anônima auxiliou a CAEMA no combate ao crime, a CIPE/Mata Atlântica e a comunidade agradece.


As denúncias podem ser feitas pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônico //www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/.

CAEMA "Fortes de Corpo e Alma".

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.