Após notícia de greve, Policia Militar continua trabalhando normalmente em Medeiros Neto

[Após notícia de greve, Policia Militar continua trabalhando normalmente em Medeiros Neto ]
09/10/2019 14h22 Em: Medeiros Neto comentários

A população da Bahia foi surpreendida no final da tarde desta última terça-feira (08) com as informações de uma greve de Policiais Militares, após uma assembleia realizada por representantes da categoria, em Salvador.

Diante dos fatos, o Comando Geral da Polícia Militar e o Governador da Bahia desmentiram o estado de greve e classificaram o movimento como um ato politico-partidário, promovido por um deputado estadual, com a intenção de criar clima de terror e insegurança.

Após notícia de greve, Policia Militar continua trabalhando normalmente em Medeiros Neto

Reação da Polícia

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Após notícia de greve, Policia Militar continua trabalhando normalmente em Medeiros NetoHoras após o início do clima de tensão nas redes sociais, a PM começou a divulgar fotos do policiamento nas ruas de diversos municípios do estado.

Em Medeiros Neto

Na cidade de Medeiros Neto, no final da manhã desta quarta (09), foi possível perceber a presença da Policia Militar em diversas regiões da cidade. O Major Edmar Ivo Leão Jr, comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, responsável também pelo policiamento nas cidades de Itanhém, Vereda, Lajedão e Ibirapuã, divulgou um vídeo no final da manhã, onde mostra a Polícia Militar nas ruas, e trabalhando dentro da normalidade. No vídeo, o major garante o policiamento ostensivo nas cinco cidades de abragência do seu comando. O comandante tranquilizou a comunidade e reafirmou a presença da força policial.

Com Infor: .itaberabanoticias
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.