Ouça ao vivo a nossa rádio

Após caçamba bater em poste, provedores de internet de Medeiros Neto e região ficam sem sinal

[Após caçamba bater em poste, provedores de internet de Medeiros Neto e região ficam sem sinal ]
19/07/2020 08h25 Em: Medeiros Neto comentários

Moradores de Medeiros Neto, Ibirapuã, Lajedão e Itanhém na Bahia, Serra dos Aimorés e Nanuque em Minas Gerais e Montanha no Espírito Santo, ficaram sem sinal de internet na noite deste sábado (18).

Moradores relataram que, pela manhã, uma equipe realizava a limpeza das laterais da pista da BA-290, entre a saída de Teixeira de Freitas e o condomínio Terras da Bahia, quando uma caçamba bateu e quebrou um poste que, além da rede elétrica, sustentava a rede de fibra óptica da MaximídiaNet, empresa que fornece sinal de internet para 90% das operadoras da região.

Após caçamba bater em poste, provedores de internet de Medeiros Neto e região ficam sem sinal

Segundo Anderson Claúdio, Diretor Presidente da MaximidiaNet, no início da noite uma equipe da Coelba chegou para realizar o reparo e substituição do referido poste, mas precisou cortar os cabos de internet, deixando toda região sem sinal.

Após a substituição do poste, funcionários da Maximídia realizaram reparos nos cabos e, por volta das 22:50, o sinal foi restabelecido.

Ainda de acordo com Anderson Claúdio, o escritório da MaximidiaNet está à disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo fone (73) 3263-9050.

Redação

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x