Ouça ao vivo a nossa rádio

Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona

[Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona ]
21/08/2020 12h45 Em: Barcelona comentários

 

Ainda não se sabe ao certo por quais cidades o tal indivíduo passou, nem os prejuízos que causou, mas, de acordo com informações levantadas pela redação do MDD, há três dias ele esteve na Rodoviária da cidade de Itanhém onde, segundo relatos, arrancou a máscara de uma mulher, jogou água nela e a ameaçou de morte. Ainda em Itanhém, ele torceu o braço de um homem e tentou enforcá-lo.

Nesta quinta-feira (20), ele foi encontrado caído na BA 290, na entrada de Medeiros Neto, e conduzido ao Hospital Municipal, às 09:53 da manhã, por equipes do SAMU192 e Polícia Militar, apresentando comportamento agitado, como quem havia feito uso de drogas. Ele foi atendido por um médico, mas, mesmo recebendo doses altas, os medicamentos não fizeram nenhum efeito.

Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona

No Hospital ele se identificou como sendo Luiz Felipe Souza Gomes, 20 anos de idade e natural do município mineiro de Águas Formosas.

Grande, forte e desorientado, ele arrancou o acesso, e começou a gritar com a equipe dizendo que precisava fazer teste de Coronavírus; depois começou a citar versículos bíblicos aos demais pacientes e, em seguida, fugiu do Hospital.

Nesta sexta-feira (21), ele apareceu em Barcelona, distrito de Caravelas, onde, por volta das 03:00 horas da manhã, tentou invadir a casa do ex-vereador Gileno, derrubou parte de um muro e tentou roubar uma moto. No local, se apossou de uma corrente com a chave simbólica do distrito, que pesa 7 quilos, que estava na área da casa, e tentou quebrar janelas e portas de outras residências.

Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona

Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona

Como não há policiamento no local, os moradores recorreram a um policial da reserva (aposentado) que mora próximo de onde Luiz tentou invadir, mas, fazendo uso da corrente de aço, o jovem surtado quebrou os vidros do carro do policial que, temendo pela própria vida e pelas vidas dos moradores, desferiu os chamados “tiros de contenção”, na direção das pernas do agressor, no intuito de incapacita-lo, porém, ele só parou após levar um tiro no abdômen.

Após ataques em Itanhém e Medeiros Neto, jovem surtado é baleado por PM em Barcelona

Ele foi socorrido e novamente encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada com pelo menos quatro perfurações, sendo uma na nádega, uma na perna direita, uma na perna esquerda e uma no abdômen.

Luiz Felipe Souza Gomes foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passará por cirurgia para a retirada dos projéteis.

A redação do MDD ainda entrou em contato com amigos da cidade de Águas Formosas para que a família do rapaz fosse avisada do ocorrido e para que as devidas providências sejam tomadas.


Por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.