Ouça ao vivo a nossa rádio

Animais na pista provocam mais uma tragédia na BA 290; idoso morre próximo a Santa Luzia do Norte

[Animais na pista provocam mais uma tragédia na BA 290; idoso morre próximo a Santa Luzia do Norte ]
13/06/2017 16h39 Em: Polícia comentários

Por Jan Santos / Medeiros Dia Dia


Mais uma pessoa perde a vida por causa de animais soltos na BA 290, entre Medeiros Neto e Itanhém. Por volta das 18 horas desta terça feira (13), o corpo do senhor Benedito do Nascimento Bonfim foi encontrado às margens da BA 290, nas proximidades de Santa Luzia do Norte (Patioba), ao lado de sua moto, uma modelo Honda/CG 150 Titan, azul, placa policial: JQD-2445, que apresentava vestígios de pelos de animal.


 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e usou vários procedimentos para tentar reanimá-lo, mas já não era mais possível, o senhor Benedito já estava sem vida.


A poucos metros do corpo, nossa equipe de reportagem localizou o animal, um cavalo branco que estava muito machucado e sangrando. O cavalo, que não tinha marcas de ferro, segundo informações do local, pertence a um morador de Santa Luzia do Norte, que ainda não foi identificado.

 


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para fazer a ocorrência. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas. A polícia Militar de Medeiros Neto também esteve no local. O Delegado Willian Telles vai instaurar inquérito para apurar o acidente.

 


 


O senhor Benedito do Nascimento Bonfim tinha 71 anos de idade, era morador do Bairro Uldurico, em Medeiros Neto, e pai do popularmente conhecido Enoque pedreiro.


 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x