Alex Chaves e Derilton Porto se unem para disputar eleição em Itanhém

[Alex Chaves e Derilton Porto se unem para disputar eleição em Itanhém ]
03/05/2016 14h18 Em: Medeiros Neto comentários

 

 

Em 2016, se comemoram os 58 anos de emancipação política do município de Itanhém. A cidade não pode ser levada ao atraso por administrações que não visam o bem da população. Chega de candidaturas que pensam apenas no poder e no benefício pessoal. É chegada a hora de pessoas com capacidade administrativa, potencial empreendedor, respeito social e responsabilidade pela nossa terra assumirem a política Itanheense.

Com este objetivo, Derilton Porto e Alex Chaves, Dois Pré-candidatos a Prefeito da Cidade, se uniram e lançaram na última sexta-feira (30/04/2016) a ALIANÇA POPULAR ITANHÉM PARA TODOS.

Para Alex Chaves, a população vai entender que uma boa Prefeitura com obras e serviços públicos de qualidade precisa de bons projetos e de planejamento, e que as candidaturas adversárias não tem isso, pois só pensam no poder.

Derilton Porto afirmou que o povo não quer as candidaturas que estão sendo colocadas à força para a população. O surgimento desta aliança inovadora que se baseia na capacidade e no empreendedorismo dos dois candidatos vai levar Itanhém para um novo patamar de desenvolvimento.

Agora os dois pré-candidatos iniciarão uma caravana a todos os bairros, comunidades e distritos, ouvindo a população, recebendo as idéias e construindo os projetos de governo e decidindo com a população qual o melhor candidato a prefeito e a vice, na chapa que já nasce vencedora.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.