Ajude a encontrar os familiares de dona Hilda Lina Pereira, em Medeiros Neto

[Ajude a encontrar os familiares de dona Hilda Lina Pereira, em Medeiros Neto ]
30/10/2019 15h40 Em: Medeiros Neto comentários

A jovem Tábata Cristina entrou em contato com a redação do Mederos Dia Dia procurando ajuda para encontrar os parentes de sua mãe, dona Hilda Lina Pereira de Souza, de 62 anos de idade, que mora hoje em Belo Horizonte.

De acordo com Tábata, dona Hilda nasceu em Medeiros Neto, em 22 de outubro de 1957, mas foi tirada de sua mãe meses após seu nascimento e não teve mais contato com a família, não conhece nenhum dos seus parentes.

Ajude a encontrar os familiares de dona Hilda Lina Pereira, em Medeiros Neto

Os nomes que estão na certidão de nascimento de dona Hilda Lina sãos as únicas informações que ela tem dos familiares. A mesma traz como seus pais Ana Lina da Conceição e  Antero Pereira de Souza; e avós: Maria Lina da Conceição, Adilina Pereira de Souza e Timóteo Laurêncio Barbosa.

Foi justamente com base nessas informações que Tábata resolveu começar essa campanha, para encontrar os familiares de dona Hilda.

Estou tentando ajudar a minha mãe a encontrar os parentes dela. Sempre foi muito doloroso escutar sua história. Minha mãe nasceu em Medeiros Neto e foi tirada da minha avó. Ela cresceu sem conhecer ninguém da família,  então, eu gostaria que vocês nos ajudassem a  encontrar qualquer parente dela. Já procurei por pessoas com a mesma assinatura dela pelas redes sociais e no Google, mas não encontrei nada”, disse Tábata.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar dona Hilda a encontrar seus familiares deve entrar em contato pelo Fone/WhatsApp: (31) 9.8708-5336.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.