Ouça ao vivo a nossa rádio

Adolescente morre após cair de bicicleta, em Serra dos Aimorés

[Adolescente morre após cair de bicicleta, em Serra dos Aimorés ]
23/11/2017 08h05 Em: Polícia comentários

Um adolescente de 17 anos, que transitava a bordo de uma bicicleta pela Avenida Amazonas, no centro de Serra dos Aimorés, interior de Minas Gerais, morreu depois que se desequilibrou do veículo de propulsão humana, caindo, vindo a bater com o peito (apêndice xifóide) no guidão, provocando roxidão e dores.


O acidente ocorreu na manhã da última quarta-feira (22). A vítima Alisson Vieira, ainda se levantou indo até uma casa próxima do local do fato, onde pediu ajuda a uma moradora.


Logo em seguida ele desmaiou. Uma ambulância do Município prestou socorro e assim que Alisson deu entrada na Unidade Básica de Saúde (USB) Mário Saback veio a óbito.


Segundo informações da Polícia Militar, o que causou o acidente ainda é um mistério, porque a Avenida Amazonas é muito larga. Suposições são de que ele poderia ter desviado de algum animal e se desequilibrado. Como a bicicleta não dispunha do sistema de freios pode ter facilitado o deslocamento culminando na queda e na fatalidade. O local onde ele caiu tem um declive acentuado.

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.