Adolescente é detido acusado de tentar estuprar mulher de 51 anos, em Medeiros Neto

[Adolescente é detido acusado de tentar estuprar mulher de 51 anos, em Medeiros Neto  ]
17/09/2017 14h38 Em: Polícia comentários

 

Por Elizeu Portugal / Medeiros Dia dia


Na manhã deste domingo (17), uma senhora de 51 anos sofreu uma tentativa de estupro por um menor de idade. O ocorrido foi numa residência nas proximidades da BA-290, trecho que liga a Itanhém.


Segundo informações, havia quatro pessoas numa casa, sendo dois homens, o adolescente G. S. S. (13 anos) e a senhora A. J (51). Os dois homens saíram para um bar próximo e deixaram os dois no local. Algum tempo depois, o menor apareceu no bar assustado.


Mais tarde, os homens ficaram cientes de que o menor havia tentado estuprar a senhora. Para se defender, ela chegou a quebrar o braço ao cair durante luta corporal. A Polícia foi acionada e constatou que o menor já traz várias passagens, inclusive por furto, arrombamento e envolvimento com tráfico de drogas.


Com a presença do Conselho Tutelar, o adolescente foi encaminhado e apresentado na  8ª COORPIN - Coordenadoria Regional de Policia do Interior e deverá ser autuado por ato infracional de lesão corporal e tentativa de estupro. E ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude Criminal.


 


Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.