carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Adolescente se finge de gato e mia para não ser achado pela polícia

[Adolescente se finge de gato e mia para não ser achado pela polícia  ]
09/12/2019 18h27 Em: Nacional comentários

Um adolescente fingiu ser um gato e chegou até a miar para tentar despistar policiais civis que o procuravam. Ele é suspeito de ter participado de um latrocínio em Fortaleza, no Ceará. O adolescente foi achado após um homem ir até a delegacia e se identificar como vítima de um assalto. O suspeito, que foi até o local para registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de uma moto, foi identificado como um dos autores do latrocínio e preso.

O homem então acusou uma segunda pessoa, um adolescente que também teria participado do crime. Ao chegarem à casa do suspeito, o rapaz estava escondido. A mãe e a tia dele declararam que o rapaz não morava mais lá. Ao serem perguntadas sobre quem dormia em uma das camas, as duas responderam que era um gato.

Neste momento, os policiais ouviram um miado embaixo da cama e levantaram o móvel, encontrando o adolescente. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que uma dupla armada aborda um carro. O motorista acelera em direção à motocicleta quando os suspeitos atiram e retiram os pertences da vítima.

Latrocínio foi flagrado por câmeras de segurança

 

Um vídeo mostra o momento em que uma dupla armada aborda um automóvel. O motorista do carro acelera em direção à motocicleta e os criminosos atiram e retiram os pertences da vítima.

Fonte: op9

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.