Ouça ao vivo a nossa rádio

Adolescente de 16 anos está em estado grave após levar tiro na cabeça

[Adolescente de 16 anos está em estado grave após levar tiro na cabeça ]
05/06/2022 18h53 Em: Polícia

A adolescente de 16 anos, moradora da Aldeia Piqui, foi baleada na região da cabeça, na tarde do último sábado, 4 de junho, na Avenida Principal, no Bairro Areia Preta, em Cumuruxatiba, município do Prado.

Quando os militares chegaram ao local, conseguiram dar voz de prisão a um dos suspeitos de ter efetuado os disparos. Segundo informações, após atirar na vítima, ele ainda utilizou a arma para agredir a adolescente de 16 anos.

A menor foi atingida por um tiro na nuca, e foi socorrida por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) do Prado.

Ainda de acordo com as informações, a adolescente, está internada em estado grave, aguardando transferência para a cidade de Teixeira de Freitas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju (Plantão Regional), onde foi identificado como sendo, Marcones de Jesus Santos, de 33 anos, natural de Una-BA.

Após oitiva, o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, flagranteou o Marcondes pelo crime de tentativa de feminicídio – violência doméstica (Art. 121 do CPB) e lesão corporal dolosa (Art. 129 do CPB). Ele segue preso na custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

 

Por: MDD
Fonte: Liberdadenews

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x