carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Adolescente de 15 anos é resgatada de cárcere privado em Prado; namorado é preso

[Adolescente de 15 anos é resgatada de cárcere privado em Prado; namorado é preso ]
19/11/2019 19h00 Em: Polícia comentários

A Polícia Civil do Prado, sob o comando do delegado Kleber Gonçalves, prendeu na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, na rua Macapá, Leandro Venezuela Chaves, o “Poca Zói”, acusado de agredir a sua companheira de apenas 15 anos.

Segundo informações, assim que a polícia ficou sabendo do caso de agressão, foi montada uma estratégia com investigadores do S.I, e a equipe se deslocou até a casa do acusado, onde a adolescente era mantida em cárcere privado.

Adolescente de 15 anos é resgatada de cárcere privado em Prado; namorado é presoAinda de acordo com informações, o portão da casa estava fechado, foi preciso a polícia quebrar o cadeado. O acusado tentou fugir pela janela, mas, foi contido.

Conforme a polícia, no corpo da adolescente haviam marcas de agressões; ela foi agredida com socos.

Leandro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante delito, de acordo com o artigo 129, parágrafo 9º c/c o artigo 7º, I da Lei 11.340.

Além disso, também ficou constatado que existia seis inquéritos policiais contra Leandro, todos por furto. O acusado confessou a autoria de quatro, e os outros dois, ele alega que foram cometidos por seus comparsas, e que ele não teria participação.

Os furtos foram de duas motocicletas, já recuperadas, materiais de limpeza, produtos de consumo e vestuários, sendo que parte deles também já recuperados.

“Poca Zói”, depois de ouvido, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará detido a disposição da justiça.

Fonte: Sulbahianews
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.