Ouça ao vivo a nossa rádio

Acusado de matar mulher e criança de 2 anos morre em confronto com a Polícia em Teixeira

[Acusado de matar mulher e criança de 2 anos morre em confronto com a Polícia em Teixeira ]
09/01/2021 09h56 Em: Polícia comentários

O acusado de matar uma mulher e uma criança de apenas dois anos na cidade de Linhares-ES, morreu durante troca de tiros com policiais da CAEMA e da Rondesp, na noite desta sexta-feira, 8 de janeiro, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

O confronto se deu após a polícia receber a informação que um foragido da justiça do Espírito Santo estaria escondido em uma residência no bairro Colina Verde.

De posse das informações, guarnições da CAEMA e Rondesp se deslocaram para o local nformado. Chegando ao endereço, foi realizando o cerco e uma incursão no imóvel, momento este que o suspeito ao perceber a presença dos policiais, correu para o andar superior da residência e de posse de uma submetralhadora abriu fogo contra a guarnição.

Os policiais responderam a agressão e houve troca de tiros entre a polícia e o bandido. Atingido por tiros, o criminoso ainda teve que ser algemado para ser levado ao hospital onde o médico plantonista constatou o óbito.

Acusado de matar mulher e criança de 2 anos morre em confronto com a Polícia em Teixeira

O bandido foi identificado como Ulisses Costa Araújo, vulgo Licin, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro e acusado de vários crimes na cidade de Linhares, entre eles a morte de uma mulher de nome Sandra dos Santos Calixto, de 45 anos, de uma criança de apenas dois anos de nome Heloísa Dias Nascimento, vizinha de Sandra, no dia 02 de dezembro do ano passado. Nessa ação criminosa, uma adolescente de 15 anos, filha de Sandra, também foi baleada.

Segundo a polícia capixaba, o criminoso também é suspeito de ter participado da morte do comerciante Francisco dos Santos Calixto, em junho do ano passado, na mesma rua aonde Sandra e a criança foram mortas.

Licin tinha contra ele um pedido de prisão expedido pela justiça de Linhares por tráfico de drogas. Em poder do criminoso a polícia aprendeu uma 01submetralhadora artesanal, 04 munições intactas, 01 munição picotada, 02 aparelhos de celulares.

 

 

 

Por: SulBahiaNews

 

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.