Ouça ao vivo a nossa rádio

Acidente: Caçamba que presta serviços para a prefeitura de Itanhém mata gari e fere outra; veja vídeo

[Acidente: Caçamba que presta serviços para a prefeitura de Itanhém mata gari e fere outra; veja vídeo ]
05/06/2018 09h08 Em: Bahia comentários

Uma caçamba, que presta serviços à prefeitura de Itanhém, provocou, na manhã desta terça-feira (05), um grave acidente com vítima fatal. O veículo realizava os trabalhos de limpeza urbana da cidade quando, devido uma falha no motor e, posteriormente, no freio, acabou atropelando e esmagando a gari Neuzeni Araújo de Sousa (45), que veio à óbito no local, e a gari Albertina, conhecida na cidade como Beta, que teve as pernas quebradas e ficou presa embaixo do veículo.

O acidente aconteceu na Rua Rodoviária, esquina com Rua Emiliano Fernandes. As garis estavam sentadas em uma calçada descansando, no momento em que a caçamba, carregada de entulho, desceu desgovernada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, nada puderam fazer por dona Neuzeni, mas prestaram socorro a dona Albertina. A Polícia Militar também foi acionada, preservou o local do acidente, e manteve curiosos, amigos e familiares afastados, para não atrapalharem os serviços da equipe do SAMU.

Duas máquinas, do tipo retroescavadeiras, também da prefeitura, foram usadas para retirar dona Albertina de debaixo da caçamba. Ela foi levada ao Hospital Maria Moreira Lisboa, porém, como o Raio X do Hospital está em reforma, provavelmente, ela será encaminhada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O corpo de dona Neuzeni Araújo de Sousa foi removido para o hospital local e não se sabe, ainda, com que autorização, uma vez que a polícia técnica ainda não chegou ao local.

O correspondente do Medeiros Dia Dia em Itanhém, teve o cuidado de observar as condições do caminhão caçamba e de uma das retroescavadeiras, que ajudou no resgate, e percebeu que ambos estão em estado comprometedor de conservação. O motorista da caçamba não deu depoimento.

Fotos: Lula Sousa/MedeirosDiaDia


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.