Ouça ao vivo a nossa rádio

"Zói Mecânico" é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

["Zói Mecânico" é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas ]
22/05/2020 11h38 Em: Polícia comentários

Wilke Conceição de Jesus, o "Zói Mecânico, 23 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h45, na Rua Alto do Bela Vista, bairro São Lourenço, Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada pelo CICOM e uma guarnição se deslocou até o local. Segundo informações,  Wilke estava em casa, onde morava com a avó, recebeu uma ligação e estava saindo, quando foi surpreendido por criminosos armados, que começaram a atirar.

O jovem mecânico ainda chegou a entrar em seu carro, um VW/Golf, prata, mas os criminosos não cessaram fogo. Mesmo ferido, Wilke ainda tentou escapar dos atiradores pulando o muro de uma casa, mas não resistiu aos diversos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Peritos recolheram diversos estojos calibre 38. Indícios apontam para o uso de dois revólveres. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Este já é o segundo assassinato na família de Wilke, sendo o primeiro em fevereiro de 2018, quando seu  irmão Witalo Simões de Souza, na época com 19 anos de idade, também foi morto a tiros dentro da loja Giro Motos. De acordo com a Polícia, Witalo teria sido morto no lugar de Wilke.

De acordo com informações do site LiberdadeNews,  Wilke e alguns amigos teriam se envolvido em uma briga, na cidade de Alcobaça, em 2018, e uma das pessoas do grupo rival teria sido assassinada pelo pessoal de Wilke.

A família do rapaz nega sua participação no tal  homicídio; informou que Wilke vinha constantemente recebendo ameaças  de morte, e acredita que ele e o irmão tenham sido mortos por vingança, por conta dessa confusão.


 Informações e imagens: Liberdadenews

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x